Foo Fighters - Show Completo Lollapalooza Brasil 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimwaYd_NcYgDAHjEJKtwZQrzcNzUHf0aRc01gw5pIfeT3CRjEBN1UDQo4Lvl1Nk10ZHMAqZOD2uLuJ2Srlwul5Z4wVHesKZWOYznQb2aQyj8od1SraILYNzjlpMs4jPIMHMuI3CVYNDqjt/s1600/RESENHA+FOO+FIGHTERS+2.jpg

A pedidos e pelos inúmeros acessos no blog na pág do Lollapalooza Brasil está aqui a apresentação antológica do Foo Fighters no ultimo sábado 07/04/2011.

Essa data vai ficar na memória de muitas pessoas, inclusive na minha [Matheus Lobo] Showzaaaaço!! Cara, você vê um Dave Grohl com 'Tesão', vontade, alegria em tocar com sua banda no Brasil, onde existe as maiores comunidades não oficiais reconhecida pela banda (Foo Fighters Brasil, FF 50 Pila) e também pelo fato de 11 anos de espera e agonia por um show dos caras por aqui, primeira vez da banda no nosso país foi em 2001 quando vieram se apresentar no Rock In Rio 3 e mal sabia que existia fãs por aqui, desde então ficou aquele gostinho de quero mais de ambas as partes, naquela época a banda tinha somente 3 álbuns lançados e já era sucesso, 11 anos depois e com mais 4 álbuns na bagagem o Foo Fighters retorna a terras tupiniquinhas promovendo 'Wasting Light' seu ultimo álbum lançado em 2011, e com performance mais do que plausível, épica!

Tocando para um público estimado em 75 mil pessoas. Dave interagiu com a platéia desde o primeiro momento do show, com seu carisma e bom humor, pediu para que a galera levantasse as mãos para a primeira musica a ser executada 'All My Live' seguida pelo grande sucesso da banda 'Times Like Thesse'. 'Rope', 'The Pretender' e 'My Hero' deu seqüência aos primeiros 30 minutos ininterruputos do show.  Mesmo com problemas na garganta Grohl não deixou de lado seus gritos característicos em nenhum momento, o Setlist misturou grandes sucessos da banda, desde os já citados, pode incluir ai também, 'Learn To Fly', 'Breakout', 'Big Me', 'Monkey Wrench', 'This is a Call', com direito a Dave tocando bateria em 'Cold Day In The Sun' e cover de Pink Floyd em 'In the Flesh' cantada pelo baterista Taylor Hawkins. Joan Jett subiu ao palco para tocar dois de seus maiores sucessos 'Bad Reputation' e 'I Love Rock n' Roll' em uma Jam com a banda já no finalzinho do show. 'White Limo', 'Arlandria', 'Walk' e 'Dear Rosemary' do ultimo álbum também entrou para o set de 26 musicas.

Momento especial do show foi em 'Best Of You' onde parte do público realizou um flash mob (organizado via redes sociais) com vários cartazes escritos “OH”. A banda ficou estática perante o feito do público.

Segurando uma bandeira do Brasil jogada por uma fã, Dave se despede correndo de um lado ao outro feito um louco varrido com um puta sorriso na cara, prometendo não demorar para voltar ao pais, "Desculpe fazer vocês esperarem tanto. Prometemos não demorar tanto para voltar. Não podemos voltar amanhã" brinca o líder do Foo Fighters Dave Fucking Grohl no final so show.

Agora, podemos enfim respirar com calma, tomar uma água e sentar no sofá, cadeira, o que seja e rever o memorável show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Setlist

All My Life
Times Like These
Rope
The Pretender
My Hero
Learn to Fly
White Limo
Arlandria
Breakout
Cold Day in the Sun
Long Road to Ruin
Big Me
Stacked Actors
Walk
Generator
Monkey Wrench
Hey, Johnny Park!
This is a Call
In the Flesh? (Pink Floyd)
Best of You

Bis
 
Enough Space
For All the Cows
Dear Rosemary
Bad Reputation/ I Love Rock 'n' Roll (Joan Jett cover)
Everlong


3 comentários:

  1. Confesso que meu olho transbordou de lágrimas por não conseguir ir a esse show. Eu queria demais, demais, demais MESMO. Mas infelizmente não deu. Da próxima vez que eles voltarem, e espero que seja o mais breve possível, assistirei da grade, com toda certeza!
    Obrigada por passar suas sensações e por postar o vídeo do show completo! :D

  1. ellora blasioli disse...:

    eu tava ali *-* foi demais mesmo, sem palavras!

  1. Foi foda! melhor sensação da minha vida!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TERMOS DE USO

 
RocK Download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc